sábado, 7 de março de 2015

OPERAÇÃO LAVA JATO - PODE RESVALA EM ARRAIAL?

Ontem, dia 06/03/2015, saiu a lista dos políticos Investigados na Operãção Lava Janto, entre eles está o Presidente da Câmara de Deputados, o Dr. Eduardo Cunha no qual na campanha tinha o slogan de "O Defensor do povo" este apoiado pelo Vereador Renatinho Vianna e seu pai, o ex prefeito Renato Vianna;



Acontece que durante toda a vida pública do Dr. Eduardo Cunha,  nunca se quer fora colocado em nenhuma investigação, mas após a mistura do apoio do Vereador Renatinho Vianna e seu pai, Renato Vianna, o Dr. Eduardo já aparece em seu primeiro escândalo como um dos envolvidos na Operação Lava Jato.



O que o INFORMANTE alega em nossas reuniões "é que com porto se mistura, farelo come...", isso porque o ex prefeito Renato Vianna foi envolvido em diversos escândalos do passo inclusive com sentenças condenatórias nas costas, ainda cabendo recurso.

Renatinho Vianna, vive uma situação confortável conforme o site da minha amiga Renata Christiane, que divulgou em seu site rc24h.com.br, pesquisa dizendo que este, se encontra em 1ºlugar nas pesquisas de intenção de voto para a susseção do governo municipal. Além de entender muito cedo as pesquisas, tenho certeza que nossa população tem que começar a pensar no que realmente quer para os próximos 4 anos, pois "...essa família é muito unida, e também muito ouriçada, brigam por qualquer razão, mas quando querem votos pedem perdão..."

Todos no nosso município sabem como é essa família no poder, até as empreiteiras são da família, como andam fazendo em Cabo Frio, breve teremos comprovações, certo, INFORMANTE?

Já que estamos falando em ditados populares, digo então "Filho de peixe, peixinho é, esse mesmo que vocês querem para governar nossa cidade?"

EU NÃO QUERO!!!

Cenas do Próximo Capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário