quinta-feira, 5 de março de 2015

NOVA DERROTA - OPOSIÇÃO DE ARRAIAL VER TRE COMO BLOG DE OPOSIÇÃO


O prefeito de Arraial do Cabo, Wanderson Cardoso de Brito, o Andinho (PMDB), em mais uma nova batalha, nesta quinta-feira (5), no julgamento do Recurso Eleitoral Nº 331-75.2012.6.19.0146, ocorrido na noite anterior, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), os advogados de defesa conseguiram anular a decisão da primeira instância, que determinava a cassação do mandato do prefeito e vice do município de Arraial do Cabo. Por unanimidade, 6 x 0, os magistrados resolveram anular a decisão da juíza da 146ª zona eleitoral, alegando falta de fundamentação, os desembargadores entenderam que a decisão foi dada sem qualquer artifício que provasse a culpabilidade do prefeito de Arraial do Cabo, sendo decisão sem fundamentos jurídicos que pudessem justificar tal medida da juíza local.

O processo é referente a Ação de Investigação Judicial Eleitoral, aberta pela Coligação Arraial Para Todos (PDT e PP), de Henrique Sérgio Melman e Cláudia Figueira de Souza Pinheiro. A denúncia é referente a prática de conduta vedada e abuso de poder político e econômico. Mais especificamente, pela utilização da máquina pública em detrimento da campanha, por parte da coligação de Andinho e Reginaldo, com a locação de veículos da Ecatur (autarquia de limpeza pública da Prefeitura). 

A oposição de Arraial tem comemorado as coisas muito cedo, tem que entender que, se tem advogados bons do lado deles, tem do lado do prefeito também, além do mais, pela cara dos advogados de oposição, acho que a coisa não anda muito boa pro lado de lá não, pois pela primeira vez, estavam todos presentes no TRE, mas dois advogados não foram beneficiados pela Oposição que além de ficarem à noite esperando no Tribunal sem qualquer subsídio financeiro, ainda pararam pra comer um salgadinho com guaravita no Paladar, que vergonha heim, Thiago, faz o que quer com seus advogados.

Traduzindo... Oposição trata TRE como blog, ao invés de prestar denúncias fundadas, fazem denúncias aleatórias para cada vez mais parar a máquina judiciária para resolver picuínhas bestas e sem fundamentação legal, o TRE que é um órgão de respeito, passa como um blog de oposição, cheio de denúncias infundadas, feitas por pessoas que querem ludibriar a população.

Muito obrigado ao INFORMANTE que esteve no Julgamento, mas diferente da oposição, demos um almoço descente e uma condição descente para que o mesmo não fique ao relento.

E ainda continuam prefeito e vice, para a felicidade de toda a população e aos donos do TATA´S que não será mais atingido com fogos de artifício.




Cenas do Próximo Capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário