quinta-feira, 3 de maio de 2012

QUANTO VALE UM Partido Político??? Responde aí Thiago ou Andinho...

É minha cabistada estamos de volta com o nosso Blogger, para informar a mais nova composição política de nossa cidade, o Grupo de Andinho (PMDB), fechou com o PP (Partido Progressista), que tem como Presidente Gregório Monteiro, que é "laranja!"...rsrsrsrs... de Thiago Brasil, atual presidente da Álcalis.




Transpassados vários trâmites desta política, o PP (Partido Progressista), estava coladinho com o ex- prefeito Henrique Melman(PDT), mas como o PP queria fazer o vice-prefeito na chapa com Henrique Melman e através de reuniões com os chefões de ambos os partidos, ficou totalmente impossível a composição política, uma vez que, o suposto vice-prefeito na chapa com Henrique Melman, no qual foi indicado pelo PP, era nada mais, nada menos que o então Atual Presidente da Álcalis, Thiago Brasil Pinheiro, nome que não agradou aos chefões do PDT, que queriam o fechamento do PP com o PDT, mas com a promessa de cargos políticos e desenvolvimento de parcerias entre o Porto do Forno e a Álcalis.
(Thiago Brasil - depois da Álcalis êêê...fartura)


Ocorre ainda que, nossos amigos do PDT, tem comentado aos quatro cantos de Arraial do Cabo, a perda do PP, alguns vêem com bons olhos essa perda, uma vez que, Thiago Brasil, com sua prepotência, tem afastado muitos PDTistas nato, mas por outro lado, muitos PDTistas realistas, vêem com maus olhos a saída do PP, uma vez que, o PDT, já não tem muitos partidos em sua coligação, ainda mais perder um Partido no qual tem sido feitos reuniões constantes e tem sido muito bem aceito por uma gama da sociedade cabista, que ainda sonham com a Fênix, o retorno da Álcalis e a criação de empregos, que possam mudar o cenário da política em nossa cidade.


(Thiago Brasil - antes da Álcalis)


Até que se sabe, o prefeito Andinho, firmou acordo com a Mestre dos Magos do PP, a Drª Cláudia Pinheiro, mãe do Thiago Brasil, na esfera de não prejudicar aos negócios em andamento da Álcalis com as demais instituições, como os negócios firmados entre a Álcalis, representado por Thiago Brasil e o Grupo EBX, do empresário mais rico do Brasil, Eike Batista. Além disso, a prestação de serviços da Álcalis com o Porto do Forno.


O que se sabe ainda, é que o prefeito prometeu não mais se ater as eleições que se passaram, no qual destituiu Thiago Brasil e nomearia Ricardo Cesar como Presidente, fazendo ainda com que os mesmos pudesse fazer uma composição política.


Cenas do Próximo Capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário