quinta-feira, 17 de maio de 2012

FESTA DE ARRAIAL DO CABO CAUSOU POLÊMICA

É isso aí minha cabistada! A nossa cidade cresceu... O prefeito Wanderson Cardoso, o Andinho, proporcionou uma excelente festa, com artistas renomados, que nem o mais otimista cabista iria imaginar que um dia esses artistas viessem a nossa cidade, é o caso de Aline Barros, Tuca Fernandes e Zezé di Camargo e Luciano, todos os shows foram excelentes, o governo Andinho está de parabéns em relação aos shows trazidos, todos os artistas agradaram a todos os seguimentos de nossa cidade, sendo comentado pelos quatro cantos de nossa cidade.

O nosso Blog teve todos os dias do 27º Aniversário de Emancipação Político Administrativo de Arraial do Cabo, sendo observado inclusive que muitos oposicionistas compareceram e elogiaram muito os shows que foram apresentados em nossa cidade, inclusive um sábio oposicionista consciente deixou bem claro: " É meus amigos... ainda bem que passou a época que para termos shows bons, tínhamos que pegar a Salineira e sacudir até Cabo Frio e andar até a praia do forte ou Sendas, ainda bem que isso está acabando aos poucos...", retrucou uma integrante do nosso Blog: "Ué, mas você ainda vota em Melman? Se para ele a noite foi feita pra se dormir? A madrugada sim, foi feita pra se dormir, mais a noite? Vive-se a noite também, você ainda vota em Melman mesmo?... O nosso amigo oposicionista ficou pensando.... pensando.... pensando e respondeu: "É... você está certa! Nossa juventude tá passando e nunca vi nosso povo tão empolgado, dessa vez nã vai dar pra Melman.

Mas o que podemos falar das polêmicas, foi como os "seguranças" da festa pública agiu com alguns exaltados que por lá estavam. Os contratados da Prefeitura que auxiliaram a Fiscalização à manter a "Cidade Segura", encenaram vários atos de covardia e despreparo em relação a abordagem junto a esses brigôes que lá estávam, despreparo esse, que se confundi muito com o Aubuso de Poder exercido pelos mesmos, sendo investidos para oferecer auxílio à Fiscalização e espantando até alguns cabistas.

Os seguranças, que estavan de camisa preta e golas verde florescente, abusaram de causar mais confusões do que simplesmente evitá-las ou até mesmo separar e amenizar as confusões. Andando em bando de aproximadamente 15 à 20, toda vez que tinha um tumulto, os mesmos estavam lá para agredir aqueles que já estávam na confusão, sendo eles exercendo seu poder com socos, chutes e "gravatas" sem necessidade, visando simplesmente humilhar aqueles que estávam na confusão.

Foram desnecessárias essas intervenções, pois a cada confusão, era um abuso de poder exercido pelos "seguranças" contratados, ao invés de se preocuparem com a segurança de nossa população, estavam mais preocupados em dar ponta-pés, retirar os "baderneiros" com ónta-pés, arrastados, na frente de todos os cidadâos, não respeitando as famílias que ali foram para se divertir e não ver cenas de vandalismo e violência excessiva.

Gostaria de saber se essas confusões dos baderneiros, tiveram pelo menos a identificação dos causadores das brigas e se houve Registro de Ocorrência de todas as confusões no local do Show, pois para ter legalidade à forma que foram colocados pra fora do Show, pelo menos deverá dar ciência à Polícia Miltar e efetuar Registro de Ocorrência na 132ª Delegacia de Polícia de Arraial do Cabo.

Ao que sabemos, nossa repórter esteve na Delegacia de Arraial e colheu informações que não foram Registradas Ocorrências de confusões ocorridas no local do Show!!!

Estamos desapontados.... É minha gente, ABUSO DE PODER é CRIME!!!

VAMOS FICAR DE OLHO!!!

Cenas do Próximo Capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário