segunda-feira, 14 de março de 2011

Política de Arraial do Cabo

Enquanto o Atual Governo de Arraial, encabeçado pelo Atual Prefeito Andinho, Justino e Chico discutem o Rumo da Política à ser desenvolvida após o Carnaval, com lucro excessivo dos estacionamentos, apreensão de veículos e multas, a oposição trabalha calma e serena, mas a passos largos e fortes.

De acordo com fontes seguras que ouve dos dois lados, a oposição (PDT), está sendo ajudada pelo membro majoritário da situação e seus encabrestados, uma vez que o PDT, com sua cúpula após a derrota da sucessão municipal, encabeçou uma luta com a limpeza do partido, tirando aquelas pessoas que visam apenas sugar o partido e se aproveitar da condição de ser governo. Pessoas estas, que passa governo, volta governo, não saem da Prefeitura, e estão sempre como PROTAGONISTAS. Os ruídos que estão virando "gritos" é o de que a Prefeitura e o Porto estão falidos com excessos de funcionários e despesas extras e os que todos os aliados desde o primeiro momento que estavam com Andinho, estão perdendo um certo espaço para todos os que não "cortaram bambu e carregaram bandeira" do lado de Andinho.

Dizem as más línguas que o "babado" que rola na Comunidade do Orkut de maior sucesso entre os Cabistas, a CaBiStEzAs, entre a real função de alguns funcionários do Atual Governo, como o caso de Herval, está sendo colocado por próprias pessoas da situação, que estão ganhando pouco e não estão satisfestas com as sujeiras que eram do PDT e o caminhão de lixo de Andinho, estão levando para Altos Cargos na Prefeitura e  Recebimentos extras com contratação de pessoas e outras coisas mais.

Acontece que, em Arraial do Cabo, está mais desorganizado do que aquelas cidades do Japão, que houve o "terremoto e o tsunami", situação é perseguida e oposição tem regalia, não é meu amigo Afonso "FIM DO MUNDO", não é meu amigo Herval, e você Laerte, como vai? Anildo? e Arildo Mendes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário