sábado, 19 de março de 2011
PAROU, PAROU, PAROU, Agora são os servidores concursados do Porto
É isso mesmo minha cabistada, segunda-feira, após o carnaval, os servidores concursados do Porto do Forno voltariam a trabalhar, certo? ERRADO. Aconteceu que ao chegarem na portaria, foran informados pelos seguranças que se o nome estivesse na lista, não poderia proceguir para trabalhar.
Um dos funcionários contou para essa Redação, que, trabalhavam normal antes do Carnaval, sem decisão de como seria o expediente depois do Carnaval, sabendo que no mesmo período do ano passado enforcaram o restante da semana. O segurança presente ionformou que tinha sido ordem da presidência que não deixasse ninguém que não foi o restante da semana, voltasse pra trabalhar na segunda. Na terça-feira, como de praste, O INFORMANTE após e-mail enviado por esta Redação, dirigiu-se até o Porto do Forno, onde constatou tal irregularidade, contou também que obteve informações do RH e Financeiro do Porto, que alegam que vão descontar os dias que provavelmente os funcionários não teriam trabalhado, inclusive somando a segunda e terça feira também. Isso porque o nome de alguns na lista são concursados.
O INFORMANTE esteve com dois funcionários que estavão com seus nomes na lista dizendo eles que: "Ah, estamos insatisfeitos mesmo, não é possível que isto está acontecendo, não podemos nem ao menos trabalhar, eles estão preocupados porque sabe que quem faz o trabalho manual e escravo somos nós, enquanto eles ficam com a bunda em cadeiras de couro e ar condicionado ligado, gastando nosso suor em restaurantes caros e carros caríssimos", outro desabafou: "pra quem nossos telefones?Foram todos os grandões viajarem e sobra pra gente do mau humor deles"
Os dois funcionários avisaram que se houver desconto mesmo, vai entrar com uma Reepresentação conta o Porto do Forno no Ministério Público e Ministério Público do Trabalho.
Cenas do Próximo Capítulo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário