Com o propósito de esclarecer melhor a toda população o que ocorre no DESgoverno desse município em que vivemos e amamos, vamos começar a falar sério...
Hoje vamos falar de pessoas pequenas, mas que estão ganhando cifras grandes, começar por PaulINHO, que é parente de CadINHO, que é empregado de AndINHO, o PaulINHO, tem uma “vantagem” de ter seu parente, o CadINHO, como secretário de educAÇÃO, que salvou a lavoura do desempregado e escorraçado PaulINHO, que é ex-funcionário da Álcalis e peça nula nos Planos de Thiago Brasil da Álcalis, por isso, o PaulINHO, com o rabo entre as pernas, recebe do CadINHO, serviços para reformas das Escolas, Creches e espaços físicos da secretaria de educAÇÃO, tudo estaria normal, pra começar, se os dois não fossem primeiramente parentes, e que tudo fosse feito sem Licitação.
Mas é pertinente ressaltar que no Governo passado, para que fosse reformado todas as Escolas, Creches e espaços físicos da educAÇÃO, foram abertas licitações para que melhor fosse empregado o dinheiro público, não havendo assim, supostamente, o favorecimento que está tendo, descarado com o PaulINHO, por conta do CadINHO, acontecendo então, valores altos, poucas reformas, tendo assim a visão maior do lucro e não da prestação do serviço.
Sendo peculiarmente pertinente ressaltar que, o Sr. Diogo BolINHA, filho do PaulINHO, sobrinho do CadINHO, advinha???? É funcionário do AndINHO e não ganha menos de R$ 1300,00, sem fazer nada, andando à toa o dia inteiro.
Como diz o nobre “Clóvis, assessor de Laerte”, “...naquela casa, até a geladeira, recebe pagamento da Prefeitura...”
O PaulINHO que estava basicamente na M..., hoje desfruta de carro novo, largando assim de lado seu golzinho e sua vidinha mais ou menos de pobre.
Ê, governo, será de dessa água nunca beberei?
Cenas do Próximo Capítulo...