É minha gente boa cabista, essa semana que passou foi bem apertada para os prefeitáveis da nossa cidade, foi pau a pau, Andinho se reuniu com sua Corja na segunda-feira, naquela casa que tínhamos dito anteriormente, a Casa de Mário Franchini, estavam presentes, toda a ELITE DO GOVERNO, Tê, Piolho, Chico da Ecatur, Cacau, alguns vereadores e candidatos, dentre populares.
Na terça-feira, foi dia do candidato do PDT, Henrique Melman, que se reuniu com o Grupo do PP, liderado por Thiago Brasil e família, formalizando várias parcerias com outros partidos, parcerias estas que já contam com o PP, DEM e outros.
Ainda na terça, Andinho já não se encontrava mais Arraial do Cabo, imaginem porque? Viajando denovo...rsrsrsrs... o chamado Viajandinho...que vira e mexe não se encontra na cidade. Ainda reclama do antigo prefeito.
Durante toda semana entre Aniversários, festas e velórios, várias e várias reuniões, inclusive, livremente, por diversas vezes, o ex-prefeito de Arraial do Cabo esteve na casa do "suposto" Presidente da Álcalis, Thiago Brasil, juntamente com o inseparável Dudu, presidente do partido e Representante do PDT na Câmara.
Já Andinho, entre viagens e reuniões, de acordo com seu grupo, vem se comprometendo com muita gente e está ficando difícil adimplir todas obrigações. O que se sabe é que o Grupo de Andinho que estava fechadinho, não se encontra tão fechado assim, havendo inclusive por essa semana, diversas desavenças.
O INFORMANTE ouviu pessoas influentes que vive com Andinho pra baixo e pra cima, reclamando pelos cotovelos, reclamando sobre tais vantagens que estão sendo oferecidas ao novo Grupo que vem se formando com o fechamento de Renatinho Vianna e seu pai.
O Governo está abarrotado de gente à toa e muitos que poderiam ser contratados pelo Governo e tem a possibilidade de mudar a cara do Governo, estão sendo trocados por criaturas inúteis que só servem para sugar dinheiro e parasitar no Governo.
Arraial do Cabo muito melhor Agora???? Pra quem?
Cenas do Próximo Capítulo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário