quinta-feira, 21 de julho de 2011

ESTÃO ACHANDO QUE O POVO É BURRO !!! ACORDA ALCALINOS!

""No dia 15 de Julho, em entrevista exlusiva ao site www.arraial1.com.brThiago Brasil, presidente da Companhia Nacional de Álcalis falou em aluguel de um espaço de apoio logístico para empresas atuantes no Porto do Forno, a instalação de uma fábrica de cimento e que finalmente é possível escriturar as casas do condomínio na Vila Industrial e que o futuro da Álcalis está garantido, e a população de Arraial do Cabo logo voltará a sorrir. Mesmo em meio a muitas dívidas e um passado tenebroso, a população cabista, em sua maioria, sempre acreditou na reativação da Companhia, um sonho prestes a se realizar.""


É muitíssimo importante esclarecer a forma inequívoca de mascarar os roubos e as falcatruas que o mesmo e sua família estão fazendo na Álcalis, alegando que alugará um espaço de apoio logístico para empresas do Porto do Forno, mas primeiro o mesmo tem que prestar contas do aluguel do "Gorila", Tribuna dos Municípios, tanto da casa que o mesmo morou tanto tempo, quanto da onde é confeccionado o comércio e depósito do Tribuna dos Municípios, não esquecendo ainda do aluguel do Espaço da Empresa Rio Petro.


Em relação a fábrica de cimento, acredita-se até que vingue, uma vez que o Tio da sua esposa, tem um depósito de cimento que é comprado pela Prefeitura de Arraial do Cabo, através, inclusive do apoio do Secretário de Educação, Cadinho, parente do dono do depósito.


De acordo com fontes do próprio Cartório do município de Arraial do Cabo, não é possível fazer a Averbação no RGI, uma vez constar penhora de dívida da Álcalis em cima das matrículas das residências da Vila Industrial, que estava penhorada em processo de custo R$ 400.000,00 e foi trocada pelos advogados da Álcalis por uma penhora muito maior. 


Populares informaram que o Thiago Brasil possui de 4 a 5 casas na Vila Industrial, sendo de posse de seus pais, e que não seria conveniente retirar o Gravame da área, visto que seria de fácil penhora por parte dos trabalhadores da Álcalis e credores da Empresa.


O mesmo falou também da Construção de um novo Porto na praia do Pontal, no qual por muitas vezes foi contra, quando na antiga Administração municipal e até mesmo da Companhia se falava em novo Porto.


O certo é que está roubando na cara dura e não tem responsabilidade com qualquer funcionário e família dos funcionários.


O Thiago Brasil e sua família, encontram-se a mais de dois anos na Empresa e até hoje não colocou nenhum tijolo sem ganhar um centavo em cima.


Essa é ótima, foi proposto para o Sr. Henrique Melman, que colocasse na Chapa como Vice, a mãe do Thiago Brasil, Cláudia Pinheiro, a que mentaliza toda a maldade pro filho executar.


Gente, vamos abrir o olho, Família Brasil nunca mais!!! R$ 500,00 do servente ao presidente??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Cenas do Próximo Capítulo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário