É público e notório que na cidade em que vivemos após o fechamento da Álcalis, a cidade vive em intenso caos em matéria de emprego, tratando-se apenas à todos aguardarem a empregos políticos do Porto do Forno e Prefeitura de Arraial do Cabo.
Acontece que na semana passada, nossa Redação voltou a se reunir com pessoas ligadas ao Desgoverno de Andinho, informando que já passando dos 3.500 funcionários, somente Laranjas é claro. Nos informando também que a nova Secretaria criada para Arildo Mendes de Oliveira assumir, contém 22 funcionários, sendo escolhidos 10 pelo Partido Verde (partido do arildo), 9 pelo Prefeito Andinho e 3 escolhidos pelo único Vereador do Partido, Júnior Almenara, tem que ter QI (Quem Indica).
Sabe-se então que até agora entraram pela janela do trem, Arildo Mendes, Rosano Laiber, Guilherme Lannes, Aristídes (o contador), Genildo (o Nido) irmão de Arildo e Sheila Alves (a filha do glorioso Anildo), ainda faltam 4 à entrar pela janela ainda, mas também, com Royalties, com todo mundo se dando bem, a "corja" do Arildo não resistiu e teve que entrar nesse trem né?
(trem do Andinho e Arildo)
Funcionários já falam pelos cantos da Prefeitura sobre essa nova Secretaria criada para essa aliança política de Andinho com o Partido Verde, inclusive, há rumores de ciúmes na base aliada ao Governo, pois tem partidos que ficaram com Andinho desde a eleição e até agora não conseguiram nada em troca desse apoio e o Partido Verde (sempre fechado com o PDT) que fechou recentemente o apoio ao Andinho, já ganhou secretaria com no mínimo 13 funcionários à escolha do Partido.
O C@b!StAnDo só gostaria de saber até quando esses partidos vão aguentar a tamanha indiferença com os partidos que apoiaram na época da campanha.
O Retorno - Cenas do Próximo Capítulo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário