“Vem que vem que vem quicando....
Vem que vem que vem quicando...
Vem que vem que vem quicando...”
O miserável tá brecando...
O INFORMANTE estava na Prefeitura, como de costume, quando chegou para falar com Andinho, o Chefe de Almoxarifado, João, muito conhecido como “João Miserável”, que após receber a Ilustre visita do irmão do Prefeito, o Sr. Deivinho, esteve furioso pra falar com o Prefeito.
O caso foi que o irmão de Andinho, Deivinho, esteve no Almoxarifado e pediu para que João, liberasse um lote de remédios para que ele levasse para o Hospital. Acontece que, alegando está com muita pressa, Deivinho pediu para que ele liberasse o mais rápido possível, sem conferir, pois tinha sido ordem de seu irmão, o Prefeito.
João, Miserável, falou para Deivinho que não autorizaria a saída de medicamentos sem que fosse conferido, posto em Ofício de Liberação e que ele assinasse o Termo de Saída e Responsabilidade, com a quantia exata. O pior é que Deivinho falou para João que tinha uma certa quantia, que na conferência de João, o miserável, tinha quantia muito superior à aquilo dito pelo Deivinho.
Foi aí que João, o miserável, partiu pro Gabinete de Andinho, para saber dessa história de liberar os medicamentos sem conferir e assinar o Termo de Saída e Responsabilidade, e o que ki aconteceu???????????
MERDA... COM ANDINHO DEU UMA MERDA...
MERDA... DEIVINHO QUERIA FAZER MERDA...
“”Andinho disse em alto e bom tom que não tinha mandado Deivinho pegar nada, que nem sabia de medicamentos nenhum e não era pra liberar nada de medicamentos pra ninguém sem sua autorização.””
Cenas do Próximo Capítulo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário